Pizzas Prontas Ristorante – Dr. Oetker

Depois de quase 3 meses sem novas receitas, o Bolo de Caixinha volta com um dos pratos preferidos de nós, brasileiros: a Pizza (ma che)!

Eu, como uma boa paulista, peço pizza pelo menos 1 vez por semana em casa. Não sou muito fã de rodízio, mas já me arrisquei algumas vezes e o máximo que consegui comer foram 7 pedaços (sem a borda, hein? hehehe).

Mas não tem como negar: a pizza de São Paulo é uma das melhores que tem. E se você compara com pizzas por exemplo do EUA, afff… quanta diferença!

Algumas semanas atrás meu marido e eu fomos ao supermercado e sempre somos meio desconfiados com as pizzas congeladas. Já testamos umas 2 marcas (antes de criar o blog) e não nos demos muito bem. Mas dessa vez nós decidimos dar uma chance a elas e fazer mais um teste.

Testamos a pizza Ristorante, da Dr. Oetker. Compramos dois sabores: Pollo e Formaggi, e Mozzarella.

ristorante

A aparência delas não é muito “amigável” quando a gente abre a embalagem. Pra falar a verdade pensei que as bolinhas de queijo da pizza de frango fossem bolinhas com mofo, hehe. Mas tirando do saquinho plástico, dá pra ver que são ingredientes bons.

pizza_mozza
pizza_pollo

Como o meu forno elétrico é pequeno, fizemos as duas no forno convencional, seguindo todas as instruções certinho (muito importante, como sempre). Uma coisa que achei interessante foi a diferença quando você usa direto na grelha do forno, ou se coloca em uma fôrma. Com a fôrma precisa de mais potência e mais tempo, mas eu achei mais higiênico também.

instrucoes

Foi pra mesa? Gente, e não é que ficaram ótimas?! A massa não ficou seca, o recheio ficou bem assado e o sabor de pizza feita na hora! Tem como não ir pra mesa? Realmente essa me surpreendeu.

mozza_pronta    pollo_pronta

E aí, ficaram com vontade de uma pizza hoje? Com certeza, né?

Se já provaram alguma outra marca, deixem nos comentários e até a próxima (pizza)!

1 thoughts on “Pizzas Prontas Ristorante – Dr. Oetker

  1. Pingback: Pizza Grandiosa – Dr. Oetker | Bolo de Caixinha

Deixe um comentário